terça-feira, dezembro 09, 2014

Olá Amigos da OPA!

Informamos a todos que não teremos atividades neste Carnaval 2015. Estamos em período de recesso nos preparando para execução do I Curso de Gestão, Empreendedorismo Sustentável e Permacultura na Comunidade de Diogo.

Estamos fechados para camping, hospedagem e voluntariado também mas estamos funcionando a Pizzaria Sabor Latino a todo vapor.

Visitas com agendamento pelo tel 91 46 4349!

Agradecemos,os a todos pela compreensão e em março retornamos nossas atividades.

Abraços pemaculturais

Foto do Almoço de Confraternização Beneficente para as ações de 2015! Hora do sorteio de brindes



Amigos, este ano está encerrando...Muitos sonhos realizados, muitas plantinhas crescidas, ovos caipiras, voluntários, aulas de inglês, cinema, projeto, novos amigos, desejos e positividade! Será ótimo encontra-los e compartilhar estas coisas boas e dar impulso no novo ano que não tarda. Até domingo!
 
 



 
A OPA este ano iniciou um novo ciclo de atividades, parcerias e projetos em Diogo, se firmando cada vez mais na comunidade com muita ajuda de comunitários, voluntários e amigos. Para 2015 sonhamos muitas coisas em conjunto e queremos transforma-las em realidade. Sua participação neste evento nos impulsiona a escalar os degraus e enfrentar os desafios da caminhada.

Algumas ações e projetos a serem apoiados:
Cinema na Maloca
Very Good English Course
Imersão em Permacultura
Mutirões da Primavera
Biblioteca e Inclusão Digital
Projeto Arte de Viver

Entre em contato por email e saiba como participar sonhando junto estas possibilidades
permarte@gmail.com